Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DEUS ESTÁ LEVANTANDO UM NOVO EXÉRCITO

DEUS ESTÁ LEVANTANDO UM NOVO EXÉRCITO O Senhor falou comigo hoje dizendo que Ele está dando essa mensagem para muitos dos seus servos, os quais desejam ouvir Sua voz. Estou levantando homens e mulheres que têm sido vitoriosos na batalha, e sabem como derrotar o inimigo e seus servos, e têm aprendido como se tornarem uma oposição. Eles compreendem a realidade da guerra espiritual e sempre montam guarda para proteger aqueles que são mais fracos e que ficam para trás. Eu estou chamando aqueles para treinar, equipar, e ensinar aos cristãos mais fracos. Esses que Eu estou levantando são para instruir os bebês, como andar, como guerrear, como resistir à tentação, como reconhecer as táticas do inimigo e como ser sensível à minha voz. Eu estou chamando aqueles de vocês que me conhecem, conhecem meus caminhos e têm estudado como se mostrar aprovado para encorajar, ensinar e apoiar aqueles que ainda estão no leite da Minha Palavra. Eu estou procurando por aqueles que ensinarão e orarão para outros compreenderem como é o domínio do Espírito, ambos, o Meu e o do inimigo. Eles são aqueles que conhecem a sua autoridade e estão sempre equipados da plena armadura para a batalha. Eu estou procurando e chamando por aqueles que têm sido tirados das fortalezas do inimigo para serem exemplos e para fortalecerem os novos cristãos que também precisam ser enviados. Eles libertarão os cativos, ajudarão a entregar os feridos das cadeias do inimigo, curar e trazer os perdidos para o Reino. Eu estou levantando homens para serem os novos Josés. Aqueles sobre os quais Eu colocarei meu manto de muitas cores. Eles sabem o que é ser jogado na cova e rejeitado pela família e pelos amigos, Aqueles os quais mentem sobre eles e são vendidos em escravidão pelo inimigo. Esses são aqueles que podem suportar tempos difíceis e são tenazes em resistir à tentação. Eles serão intérpretes de sonhos e visões. Eles sabem o tormento que é ser lançado na prisão. Eles são aqueles que podem suportar a pressão e ensinar outros a fazer o mesmo. Alguns serão levantados para falar para as elites e ministrar a eles em autoridade. Eu estou chamando adiante alguns para serem Meu novo Moisés, para conduzir Meu povo para a retidão. Eu colocarei Meu povo em suas mãos e usá-los para conduzir outros a perseguir o plano e o chamado em suas vidas. Esses são os que nunca voltarão atrás, mas continuarão em suas jornadas e não se tornarão desencorajados por qualquer obstáculos postos diante deles. Eles reconhecerão Minha mão sobre a vida deles e não serão intimidados quando encararem o inimigo ou o Mar Vermelho. Estou levantando jovens homens que serão chamados Meus Samuéis de idade jovem. Eu afinarei suas escutas para ouvirem a Minha voz e não a dos inimigos. Eles deverão proclamar Minha Palavra profética para as nações. Esses são os Meus novos profetas, esses os quais Eu poderei confiar com Minhas palavras em suas bocas de modo que nenhuma de suas palavras cairão por terra. Eles falarão com autoridade e ensinarão e ajudarão outros a seguirem os Meus mandamentos. Eu estou chamando adiante os Meus Elias, eles irão treinar e levantar muitos. Elias com porção dobrada do Meu Espírito. Os Meus profetas irão mostrar o que o verdadeiro chamado do Senhor é. Os dons espirituais que Eu os darei serão maiores do que Eu já dei a qualquer um, exceto Meu Filho. Esses jovens profetas usarão Meus dons com respeito e reverência na Unção que Eu tenho depositado em suas vidas. Eu estou mais uma vez levantando os filhos de Issacar que conhecem Meus verdadeiros tempos e estações, eu estou levantando homens para receberem a Unção de Ezequiel. Eles terão encontros celestiais incomuns que serão desconhecidos por homens comuns. Eles serão Meus líderes sobre outros homens dos quais Eu mostrarei Meu poder sobrenatural. Eu estou levantando homens como Daniel que sabe como é ser jogado na cova dos leões. Esses homens saberão como abster-se dos caminhos do mundo. Alguns desses homens irão compartilhar seus sonhos e visões com autoridade. Eu estou chamando adiante Meus “Paulos”, que tiveram suas vidas transformadas do poder das trevas para Minha Gloriosa luz. Eles serão Meus últimos evangelistas. Eles levarão Minha Palavra pelas estradas e pelos caminhos, eles irão onde os pastores temeram ir. Eu derramarei o Meu Espírito sobre eles para fazerem poderosos milagres, e sinais e maravilhas que seguirão aqueles que glorificam a Mim, e não ao homem. Esses homens poderosos não buscarão por fama e fortuna, mas serão um exemplo de resistência e privação como um bom soldado. Eles sabem como é ser prisioneiro, como muitos daqueles que estiveram em prisões, mesmo se estavam certos ou errados. Esses homens andarão em Meu amor sem levar em conta como estão sendo tratados. Eles não serão envergonhados da minha Palavra e eles serão usados para encorajar outros. Eu também estou levantando muitas mulheres e estou colocando Minha unção nelas. Minhas Déboras proclamarão Minha voz para o povo. Elas serão capazes de julgar o que está certo e o que está errado nas nações. Eu as usarei para trazer retidão às nações. Eu comecei a levantar as Minha Naomis para treinar e preparar as Minhas jovens Rutes. As mulheres santas e mais velhas confortarão e treinarão as mulheres mais jovens, e as ensinarão um estilo de vida de integridade, sinceridade e respeito. Elas as ensinarão como andar em humildade, sabedoria e honra em seus relacionamentos. Eu também estou levantando as mulheres como Ester em todo o mundo para serem mulheres de realeza as quais são radiantes com a Minha Glória. Eu estou levantando as Marias que estão grávidas de alguma coisa tão preciosa que o mundo nunca seria capaz de oferecer. Elas se recusarão a ser idolatradas e o dom delas será libertar qualquer um que o aceitar. Ela serão portadoras da Minha presença. Eu estou levantando agora mulheres que são únicas e separadas do resto e vou usá-las nesse tempo final. Elas serão como os homens que Eu estou levantando neste instante, elas não estão procurando riquezas nem popularidade como alguns que Eu tenho chamado, Minhas novas filhas não tem nenhuma agenda separada de Mim. Eu tenho chamado e ungido muitos profetas, evangelistas, pastores e professores que têm se desviado por causa de fama e fortuna. Eu não permitirei que isso se repita novamente. Isso é um aviso a vocês de quem Eu estou chamando agora, Eu lhe darei o que você precisar no tempo certo, Eu somente prepararei a porção da Minha unção de Poder necessária para esse caso em particular. De agora em diante você não será capaz de usar a Minha unção quando você achar que é melhor para você e não para Mim. Você não será mais capaz de mentir ao Espírito Santo! Eu derrubei Ananias e Safira e Eu vou fazer isso todo vez em que vocês mentirem ao Espírito Santo. Não diga ou finja que você tem a Minha unção depois de eu tê-la tirado de você. Quando Eu vir que você está trabalhando para a sua glória e não Minha, Eu retirarei Minha presença de você imediatamente. Eu estou cansado dos ministros ungidos Me usando para sua fama e fortuna. Não tentem mais a Minha Graça e Paciência. Para aqueles que Eu estou chamando nesse momento, Eu capacitarei e darei a vocês conhecimento que é requerido nessa vida vitoriosa que Eu estou lhe dando agora. Você saberá o que o inimigo está planejando antes dele fazer, porque Eu mostrarei a você. Eu lhe darei a verdadeira sabedoria não somente para derrubar as fortalezas do inimigo, mas para destruí-las. Eu tenho chamado muitos para esta última batalha antes de Meu Filho voltar, mas Eu encontrei apenas poucos que querem lutar esta batalha. Para aqueles que estão desejando lutar, Eu dou toda autoridade do Meu arsenal de armas e anjos. Porque Eu Sou o Deus Jeová e farei o que farei! Daniel Yoder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário